Saudações, leitores!

Uma saudação para quem seja



   O fazer literário é rebuscar o que sente, atribuir a realidade um status quo de ficcional. É transpor a crueza da materialidade e desaguá-la em palavras para uma transfiguração na veracidade. Tudo existe e, concomitantemente, é inexistente. 
   Este blogger nasceu, a princípio, por uma epifania de um desejo de fazer algo. Esse algo pensado foi preciso em criar algo envolvesse literatura. Pois, dessa forma, unificaria o meu gostar e o meu dever, ao passo que curso Letras Vernáculas. E, durante esse processo, aqui e acolá, vou estar dialogando os conteúdos depreendidos aos processos de análise das minhas leituras não somente lúdicas. 
   Voltando ao Blogger, esse não é apenas vinculado a assuntos tangentes a análises, embora o seu nome, literanálise é um neologismo que denota essa junção da literatura com análise. Pois, abarcará momentos de recomendações, discussões acerca de adaptações etc. Espero poder escrever mais por aqui, de antemão, esses são os meus almejos. Espero que gostem e desfrutem as perspectivas do fazer literário com o meu blogger.

Comentários